Veja abaixo algumas perguntas frequentes

Preciso pagar ao me cadastrar?

O Cadastro é totalmente gratuito é só clicar no botão Cadastre Grátis.

Como recebo meus pagamentos?

Para receber o valor dos seus presente, os dados devem ser estar atualizados e o valor arrecadado será transferido em 15 dias após solicitar o resgate requisitado por você. Caso o 15º dia corrido seja um sábado, domingo ou feriado, a transferência será realizada no dia útil subsequente.

Qual é a diferença entre layouts Gratuito e Premium?

Você poderá escolher os layouts Gratuitos e os Premiuns, Layout Gratuito não terá custo algum e o Premium é cobrado um valor de R$10,00 (dez reais) que será descontado quando você solicitar o primeiro resgate do seu evento. Caso tenha mais de um resgate só será cobrado uma vez pelo Layout Premium.

Convidados que querem dar um presente

Caso queira comprar um presente para quem fez uma lista de um evento comemorativo em nosso site. Clique no link: www.queropresentevirtual.com.br/busca insira nome do evento ou a data do evento.

Qual a taxa cobrada pelo site?
Forma de pagamento Taxas
Boleto 9%
Cartão de Crédito 9%
Depósito Online 9%
Depósito em Conta 9%
Saldo Pagseguro 9%

O repasse dos valores é realizado no momento da solicitação de resgate pelo painel de controle do cliente. Não há limite quanto ao número de resgates nem valor total de cada resgate. Assim que solicitado o resgate, o valor será transferido em 15 dias, contados da data de solicitação do resgate requisitados por você, já descontadas as taxas (9% + R$10,00 (dez reais) de TED/DOC). Caso o 15º dia corrido seja um sábado, domingo ou feriado, a transferência será realizada no dia útil subsequente.

A cada resgate solicitado por você pelo painel de controle do cliente, será descontado as taxas (9% + R$10,00 (dez reais). Você pode requisitar quantos resgastes for necessário em qualquer valor, lembrando que há cada resgate será descontado as taxas ou ainda você pode solicitar seu resgate no final do seu evento fica a seu critério.

Quais tipos de eventos que posso realizar?

Qualquer evento comemorativo como: Aniversário, Casamento, Festas Infantis, Aniversários, Chá de Bebê, Chá de Fraldas, Chá de Lingerie, Bodas, Formatura entre outros.

Tem algum limite para saque?

Não há um valor limite para o saque na hora de fazer o seu resgate.

Vou receber os presentes em minha residência?

Não, a Quero Presente Virtual não vende presentes físicos. A lista de presentes é virtual ou seja foi criada para os clientes que desejam receber seus presentes em dinheiro portanto não há presentes físicos.

Como faço para acompanhar os presentes comprados?

Na Quero Presente Virtual você terá um painel de controle do seu site gratuitamente.

Onde você irá poder acompanhar a lista das pessoas que compraram o seu presente e também a lista de pessoas que confirmaram presença em seu evento.

Além disso, sempre enviaremos um e-mail notificando cada presente recebido e quem confirmou presença em seu evento.

Meu site irá expirar?

O seu site fica disponível por 45 dias contados após o término do evento. O Contratante poderá realizar a renovação de acesso, caso ache necessário. O Contratante irá receber um e-mail avisando da exclusão do site com a opção de realizar o pagamento para continuar ter acesso ao site.Caso o contratante tenha valores a receber após 45 dias da data do seu evento, o site não poderá ser excluído.

O presente comprado continua disponível no site?

Após a compra de um presente da sua lista ele irá sumir da sua lista de presentes. Assim você terá um controle do valor total dos seus presentes de sua lista.

Porque meu presente está com Status de Aguardando Pagamento?

As compras com o Status de Aguardando Pagamento são feitas através do Boleto, o prazo do PagSeguro para compensação do boleto é em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam).

Porque algumas compras aparecem com status de Cancelada?

Algumas transações de seus convidados podem aparecer com status de Cancelada pelo sistema do PagSeguro automaticamente. Por questões de segurança e sigilo não temos acesso ao motivo específico do cancelamento. Sugira ao comprador que refaça a transação utilizando outro meio de pagamento como boleto bancário, débito online ou depósito em conta. Caso o convidado queira saber o motivo do cancelamento da compra ele deve ligar para o PagSeguro nos telefones 4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 2174 (Outras localidades).

Preciso ter uma conta bancária em meu nome?

Não é necessário, a conta cadastrada pode ser qualquer conta corrente ou poupança, cujo titular seja uma pessoa de sua confiança.

Os dados necessários são: Nome Completo, Dados bancários e CPF do titular da conta.

Ficou com alguma dúvida?

Clique no botão abaixo e entre em contato conosco ou Leia Nossas Tarifas e Condições

Entre em contato
Pague com PagSeguro
SITE PROTEGIDO