Bodas de casamento o que pedir de presente? | Quero Presente Virtual Skip to main content
Bodas Presente em Dinheiro

Bodas de casamento o que pedir de presente

Vou fazer festa de bodas de casamento e agora o que pedir de presente?

São anos e anos de casamento, muitas festas, eventos e ocasiões especiais vividos juntos.

Com certeza, o casal que comemora 10, 25, 50 ou 75 anos de casado já tem vários utensílios domésticos.Então o que pedir de Presente?

A Quero Presente Virtual pode te ajudar! Somos um site prático que vai mudar a maneira de presentear. Conosco você cria um site com sua própria lista de presentes, compartilha com seus amigos e familiares, e recebe tudo convertido em dinheiro!

Disponibilizamos várias opções de presentes virtuais que você pode editar e ajustar tanto os valores, como as descrições e até as fotos. Isso pode ser feito devido ao fato dos produtos serem fictícios, e dessa forma, se ajustam as suas vontades e necessidades. Assim, os presentes e cotas de lua de mel são revertidos em dinheiro para o casal, o que é uma grande vantagem já que permite ao casal resgatar e usar como desejar!

No seu site, seus convidados comprarão os presentes através de uma plataforma segura (PagSeguro) e ainda poderão dividir o valor do presente em até 24x.
É oferecido ao casal a oportunidade de acompanhar tudo através do site, e por e-mail. São enviadas notificações sempre que um presente é comprado, o que ajuda muito na hora de agradecer um convidado pelo presente.
Outra facilidade oferecida pela plataforma é que os convidados podem confirmar presença no evento através do seu site e você irá receber notificações por e-mail, simples não é?

Conheça as funcionalidades da Quero Presente Virtual:

  • Confirmação de Presença: Com a confirmação de presença você irá saber exatamente quantas pessoas irá no seu evento, assim facilitando a organização do seu evento. E os seus convidados podem escolher o melhor momento de entrar no site e confirmar a presença. Aos que esquecerem de entrar, você poderá ligar e confirmar.
  • Contagem Regressiva: No seu site irá aparecer em todas as páginas quantos dias faltam para o seu grande dia.
  • Mensagens: Seus convidados poderão deixar recados para você e você irá aprovar essas mensagens em seu painel, assim que aprovar a mensagem irá aparecer em seu site.
  • Layouts Personalizados: Várias layouts em diversos temas e cores para a sua escolha.
  • Opções de Presentes: São vários presentes pré cadastrados em nosso sistema e ainda você pode escolher a categoria do seu evento como: Casamento, aniversário, festa infantil e outros, assim irá aparecer presentes conforme a categoria escolhida, aí é só clicar em um botão e pronto já esta adicionado em sua lista de presentes.
  • Integração com WhatsApp: Você pode compartilhar o link do seu site via WhatsApp e chamar todos os seus convidados, ficou super fácil enviar convites 🙂
  • Galeria de Fotos: Você irá poder incluir quantas fotos você desejar e seus convidados irão poder visualizar e ainda poder compartilhar no Facebook em um clique.
  • Status dos Presentes: Em seu painel você pode acompanhar os status dos presentes comprados pelo seus convidados podendo ser Aguardando Pagamento, Paga etc.
  • Notificações por Email: Quando alguém confirmar presença em seu site ou quando seu convidado comprar um presente você irá ser notificado por e-mail além de ter todas essas informações em seu painel.

Além disso, o cadastro é Totalmente Gratuito!!!

Conheça: www.queropresentevirtual.com.br

Ou clique no banner abaixo e faça seu cadastro grátis!

Quero Presente Virtual.

Ainda têm dúvidas? Nossa equipe está sempre preparada para esclarecer 😉

Entre em contato em nossa página clicando aqui!

Matérias Relacionadas

Quantas fraldas pedir no chá de bebê? Chá de Bebê Você já pensou em fazer um estoque de fraldas para o seu bebê e depois descobrir que ele tem alergia à alguma marca? ...
Lista de presentes chá de panela Chá de panela Precisa fazer uma lista de presentes chá de panela para suas amigas e não sabe o que pedir de presente? Disponib...

QueroPresenteVirtual

O melhor site para receber seus presentes em dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pague com PagSeguro
SITE PROTEGIDO