Aniversário de 15 anos | Quero Presente Virtual Skip to main content
Site de 15 anos presente virtual

Aniversário de 15 anos

Aniversário de 15 Anos – Site e Lista de Presentes em dinheiro

Vai fazer aniversário de 15 anos e não sabe o que pedir de presentes de aniversário?
Não quer ganhar os mesmos presentes de sempre como calcinha, sutiã, maquiagem, sabonetes ou perfumes?

Existe uma solução muito atual e eficiente é criar um site e lista de presentes e converter em dinheiro.

Você cria um site com os dados da sua festa de aniversário como: local, data, horário e também criar sua lista de presentes virtuais ou seja invés de ganhar o presente físico você ganha os presentes em dinheiro, legal não é 😉

Na Quero Presente Virtual você pode ter esta facilidade, criar um site e sua lista de presentes depois é só compartilhar com seus amigos, familiares, por e-mail, via WhatsApp, compartilhando o link do seu site ou ainda colocando o link do seu site no seu convite de aniversário.

Temos vários layouts personalizados, presentes cadastrados a sua escolha e seus convidados podem deixar uma mensagem.

Depois que o o grande dia passou, você pode cadastrar suas fotos do seu evento e avisar seus convidados, as fotos estarão disponível no seu site e seus amigos poderão compartilhar no facebook.

Você irá receber notificações por e-mail quando seus convidados comprarem um presente ou quando eles confirmarem presença no seu evento. Através do seu painel você irá saber exatamente quanto tem de saldo e aí é só resgatar o dinheiro e você irá receber na sua conta bancária em 15 dias!

Não tem conta bancária?

Você pode cadastrar qualquer conta corrente ou poupança, cujo titular seja uma pessoa de sua confiança.

Os dados necessários são: Nome completo, Dados bancários e CPF do titular da conta.

Em poucos cliques seu site estará pronto e ai é só compartilhar com seus convidados.

O cadastro é totalmente gratuito, você paga somente as taxas de serviço que é de 9% + R$10,00 (dez reais) de taxas administrativas.

Conheça as funcionalidades da Quero Presente Virtual:

  • Confirmação de Presença: Com a confirmação de presença você irá saber exatamente quantas pessoas irá no seu evento, assim facilitando a organização do seu evento. E os seus convidados podem escolher o melhor momento de entrar no site e confirmar a presença. Aos que esquecerem de entrar, você poderá ligar e confirmar.
  • Contagem Regressiva: No seu site irá aparecer em todas as páginas quantos dias faltam para o seu grande dia.
  • Mensagens: Seus convidados poderão deixar recados para você e você irá aprovar essas mensagens em seu painel, assim que aprovar a mensagem irá aparecer em seu site.
  • Layouts Personalizados: Várias layouts em diversos temas e cores para a sua escolha.
  • Opções de Presentes: São vários presentes pré cadastrados em nosso sistema e ainda você pode escolher a categoria do seu evento como: Casamento, aniversário, festa infantil e outros, assim irá aparecer presentes conforme a categoria escolhida, aí é só clicar em um botão e pronto já esta adicionado em sua lista de presentes.
  • Integração com WhatsApp: Você pode compartilhar o link do seu site via WhatsApp e chamar todos os seus convidados, ficou super fácil enviar convites 🙂
  • Galeria de Fotos: Você irá poder incluir quantas fotos você desejar e seus convidados irão poder visualizar e ainda poder compartilhar no Facebook em um clique.
  • Status dos Presentes: Em seu painel você pode acompanhar os status dos presentes comprados pelo seus convidados podendo ser Aguardando Pagamento, Paga etc.
  • Notificações por Email: Quando alguém confirmar presença em seu site ou quando seu convidado comprar um presente você irá ser notificado por e-mail além de ter todas essas informações em seu painel.

Alguns de nossos layouts personalizados para você escolher:

Acesse:

www.queropresentevirtual.com.br

Ou clique no banner abaixo para fazer seu cadastro!

Ainda têm dúvidas? Nossa equipe está sempre preparada para esclarecer 😉

Entre em contato em nossa página clicando aqui!

Cadastre Grátis - Quero Presente Virtual

Matérias Relacionadas

Presentes em dinheiro na minha formatura Seu presente de formatura também pode ser convertido em dinheiro! Você já pensou em criar um site com os dados da sua festa de ...
Presente em Dinheiro Com certeza você já ouviu falar em presente em dinheiro para os eventos de casamento, mais você sabia que pode criar um site de pr...
Presente de casamento em dinheiro Vai casar e já tem a casa mobiliada? Acha deselegante pedir dinheiro aos convidados? A Quero Presente Virtual pode te ajudar! ...

QueroPresenteVirtual

O melhor site para receber seus presentes em dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pague com PagSeguro
SITE PROTEGIDO