Lista de presentes chá de panela | Quero Presente Virtual Skip to main content
Lista Chá de Panela Presente Virtual

Lista de presentes chá de panela

Chá de panela

Precisa fazer uma lista de presentes chá de panela para suas amigas e não sabe o que pedir de presente?

Disponibilizamos várias opções de presentes virtuais de chá de panela que você pode editar e ajustar tanto os valores, como as descrições e até as fotos. Isso pode ser feito devido ao fato dos produtos serem fictícios, e dessa forma, se ajustam as suas vontades e necessidades. Ficou super fácil não é mesmo 🙂

Crie um site com sua lista de presentes chá de panela, compartilhe com seus amigos, familiares e converta em dinheiro!

Conheça as funcionalidades da Quero Presente Virtual:

  • Confirmação de Presença: Com a confirmação de presença você irá saber exatamente quantas pessoas irá no seu evento, assim facilitando a organização do seu evento. E os seus convidados podem escolher o melhor momento de entrar no site e confirmar a presença. Aos que esquecerem de entrar, você poderá ligar e confirmar.
  • Contagem Regressiva: No seu site irá aparecer em todas as páginas quantos dias faltam para o seu grande dia.
  • Mensagens: Seus convidados poderão deixar recados para você e você irá aprovar essas mensagens em seu painel, assim que aprovar a mensagem irá aparecer em seu site.
  • Layouts Personalizados: Várias layouts em diversos temas e cores para a sua escolha.
  • Opções de Presentes: São vários presentes pré cadastrados em nosso sistema e ainda você pode escolher a categoria do seu evento como: Casamento, aniversário, festa infantil e outros, assim irá aparecer presentes conforme a categoria escolhida, aí é só clicar em um botão e pronto já esta adicionado em sua lista de presentes.
  • Integração com WhatsApp: Você pode compartilhar o link do seu site via WhatsApp e chamar todos os seus convidados, ficou super fácil enviar convites 🙂
  • Galeria de Fotos: Você irá poder incluir quantas fotos você desejar e seus convidados irão poder visualizar e ainda poder compartilhar no Facebook em um clique.
  • Status dos Presentes: Em seu painel você pode acompanhar os status dos presentes comprados pelo seus convidados podendo ser Aguardando Pagamento, Paga etc.
  • Notificações por Email: Quando alguém confirmar presença em seu site ou quando seu convidado comprar um presente você irá ser notificado por e-mail além de ter todas essas informações em seu painel.

O sistema é super fácil e intuitivo, em poucos cliques o seu evento estará criado e aí é só compartilhar a url do seu evento com seus convidados.

E o cadastro com todas essas funcionalidades é Totalmente Gratuito!

O prazo para você receber o dinheiro dos presentes comprados dos seus convidados é de 15 dias, em seu painel você terá uma data da previsão do seu pagamento, isto tudo para facilitar a sua vida 🙂

Acesse: www.queropresentevirtual.com.br

Ou clique no banner abaixo e faça seu cadastro

Quero Presente Virtual

QueroPresenteVirtual

O melhor site para receber seus presentes em dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pague com PagSeguro
SITE PROTEGIDO