Chá revelação o que pedir de presente? | Quero Presente Virtual Skip to main content
Site de Chá Revelação - Presente Virtual

Chá revelação o que pedir de presente?

Chá Revelação

Uma moda interessante que veio recentemente dos Estados Unidos para o Brasil é o Chá Revelação. Tendência cada vez mais forte é a união entre o chá de bebê e o chá revelação, quando os pais e todos próximos ao casal descobrem o sexo da criança.
Como o próprio nome diz, a grande atração do evento é a revelação do sexo da criança, geralmente conhecida apenas pelos pais ou, em muitos casos, uma revelação completa para todos.

A grande dúvida em relação há este evento é o que pedir de presentes aos convidados, já que nas situações do chá de bebê a criança já esta para nascer, as ideias de compra para o bebê são baseados nas primeiras necessidades, enquanto o chá de fraldas ainda é mais específico tornando a escolha do presente para o bebê ainda mais fácil.

Então o que pedir de presente para o Chá Revelação?

Nós temos a solução

Presentes em dinheiro, você já ouviu falar?

Cada vez mais as pessoas têm preferido realizar compras pela Internet devido a comodidade de poder comprar sem sair de casa, poder realizar as compras no horário que quiser e ainda economizar tempo.

Pensando nesta dificuldade a Quero Presente Virtual trouxe uma nova maneira de presentear.

Na Quero Presente Virtual você pode fazer tudo online, a mamãe cria um site com várias opções de layouts, manda a lista de presentes para os convidados e recebe os presentes em dinheiro para gastar onde, quando e como quiser. ⠀⠀
⠀⠀
Você pode ter esta facilidade de criar um site e sua lista de presentes depois é só compartilhar com seus amigos, familiares, por e-mail, via WhatsApp, compartilhando o link do seu site ou ainda colocando o link do seu site no seu convite do chá revelação.

Você irá receber notificações por e-mail quando seus convidados comprarem um presente ou quando seus convidados  confirmarem presença no seu evento. Através do seu painel você irá saber exatamente quanto tem de saldo e aí é só resgatar o dinheiro e você irá receber na sua conta bancária em 15 dias!⠀⠀⠀

Conheça as funcionalidades da Quero Presente Virtual:

  • Cadastro Totalmente Gratuito
  • Confirmação de Presença: Com a confirmação de presença você irá saber exatamente quantas pessoas irá no seu evento, assim facilitando a organização do seu evento. E os seus convidados podem escolher o melhor momento de entrar no site e confirmar a presença. Aos que esquecerem de entrar, você poderá ligar e confirmar.
  • Contagem Regressiva: No seu site irá aparecer em todas as páginas quantos dias faltam para o seu grande dia.
  • Mensagens: Seus convidados poderão deixar recados para você e você irá aprovar essas mensagens em seu painel, assim que aprovar a mensagem irá aparecer em seu site.
  • Layouts Personalizados: Várias layouts em diversos temas e cores para a sua escolha.
  • Opções de Presentes: São vários presentes pré cadastrados em nosso sistema e ainda você pode escolher a categoria do seu evento como: Casamento, aniversário, festa infantil e outros, assim irá aparecer presentes conforme a categoria escolhida, aí é só clicar em um botão e pronto já esta adicionado em sua lista de presentes.
  • Integração com WhatsApp: Você pode compartilhar o link do seu site via WhatsApp e chamar todos os seus convidados, ficou super fácil enviar convites 🙂
  • Galeria de Fotos: Você irá poder incluir quantas fotos você desejar e seus convidados irão poder visualizar e ainda poder compartilhar no Facebook em um clique.
  • Status dos Presentes: Em seu painel você pode acompanhar os status dos presentes comprados pelo seus convidados podendo ser Aguardando Pagamento, Paga etc.
  • Notificações por E-mail: Quando alguém confirmar presença em seu site ou quando seu convidado comprar um presente você irá ser notificado por e-mail além de ter todas essas informações em seu painel.

O sistema é super fácil e intuitivo, em poucos cliques o seu evento estará criado e aí é só compartilhar a url do seu evento com seus convidados.

Veja alguns exemplos:

Gostou?

Acesse: www.queropresentevirtual.com.br⠀

Quero Presente Virtual

Matérias Relacionadas

Quantas fraldas pedir no chá de bebê? Chá de Bebê Você já pensou em fazer um estoque de fraldas para o seu bebê e depois descobrir que ele tem alergia à alguma marca? ...

QueroPresenteVirtual

O melhor site para receber seus presentes em dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pague com PagSeguro
SITE PROTEGIDO