Presente em Dinheiro | Quero Presente Virtual Skip to main content
Presente em Dinheiro

Presente em Dinheiro

Com certeza você já ouviu falar em presente em dinheiro para os eventos de casamento, mais você sabia que pode criar um site de presente em dinheiro para aniversário infantil, aniversário adulto, festa de formatura, chá revelação, chá casa nova, chá de bebê, casamento, entre outros eventos.

O presente em dinheiro é a melhor opção em todos os casos, permite que os donos do evento aproveitem melhor os seus presentes, ganhando apenas o que querem, não dependendo de disponibilidade de estoque, podendo economizar (mesmo com as taxas da lista) e tendo a oportunidade de gerenciar suas compras com o dinheiro em mãos.

Além de você usar o dinheiro na hora que você quiser, onde você quiser e quando você quiser, isso facilita muito a vida dos seus convidados.
Cada vez mais as pessoas têm preferido realizar compras pela Internet devido a comodidade de poder comprar sem sair de casa, poder realizar as compras no horário que quiser e ainda economizar tempo.

Por vários motivos as pessoas preferem ganhar o valor dos presentes do que o presente físico, criando um site além de vários benefícios não fica deselegante pedir dinheiro aos seus convidados.

Na Quero Presente Virtual, quando seus convidados confirmam presença em seu evento ou compram um presente você irá ser notificado por e-mail além de ter todas essas informações em seu painel.

Conheça as funcionalidades da Quero Presente Virtual:

  • Confirmação de Presença: Com a confirmação de presença você irá saber exatamente quantas pessoas irá no seu evento, assim facilitando a organização do seu evento. E os seus convidados podem escolher o melhor momento de entrar no site e confirmar a presença. Aos que esquecerem de entrar, você poderá ligar e confirmar.
  • Contagem Regressiva: No seu site irá aparecer em todas as páginas quantos dias faltam para o seu grande dia.
  • Mensagens: Seus convidados poderão deixar recados para você e você irá aprovar essas mensagens em seu painel, assim que aprovar a mensagem irá aparecer em seu site.
  • Layouts Personalizados: Várias layouts em diversos temas e cores para a sua escolha.
  • Opções de Presentes: São vários presentes pré cadastrados em nosso sistema e ainda você pode escolher a categoria do seu evento como: Casamento, aniversário, festa infantil e outros, assim irá aparecer presentes conforme a categoria escolhida, aí é só clicar em um botão e pronto já esta adicionado em sua lista de presentes.
  • Integração com WhatsApp: Você pode compartilhar o link do seu site via WhatsApp e chamar todos os seus convidados, ficou super fácil enviar convites 🙂
  • Galeria de Fotos: Você irá poder incluir quantas fotos você desejar e seus convidados irão poder visualizar e ainda poder compartilhar no Facebook em um clique.
  • Status dos Presentes: Em seu painel você pode acompanhar os status dos presentes comprados pelo seus convidados podendo ser Aguardando Pagamento, Paga etc.
  • Notificações por Email: Quando alguém confirmar presença em seu site ou quando seu convidado comprar um presente você irá ser notificado por e-mail além de ter todas essas informações em seu painel.

O sistema é super fácil e intuitivo, em poucos cliques o seu evento estará criado e aí é só compartilhar a url do seu evento com seus convidados.

E o cadastro com todas essas funcionalidades é Totalmente Gratuito!

O prazo para você receber o dinheiro dos presentes comprados dos seus convidados é de 15 dias, em seu painel você terá uma data da previsão do seu pagamento, isto tudo para facilitar a sua vida 🙂

Conheça nosso sistema, clicando no banner abaixo

Quero Presente Virtual.

Ainda têm dúvidas? Nossa equipe está sempre preparada para esclarecer 😉

Entre em contato em nossa página clicando aqui!



Matérias Relacionadas

Chá revelação o que pedir de presente? Chá Revelação Uma moda interessante que veio recentemente dos Estados Unidos para o Brasil é o Chá Revelação. Tendência cada vez ...
Presente de casamento em dinheiro Vai casar e já tem a casa mobiliada? Acha deselegante pedir dinheiro aos convidados? A Quero Presente Virtual pode te ajudar! ...
Lista de presentes chá de panela Chá de panela Precisa fazer uma lista de presentes chá de panela para suas amigas e não sabe o que pedir de presente? Disponib...
Quantas fraldas pedir no chá de bebê? Chá de Bebê Você já pensou em fazer um estoque de fraldas para o seu bebê e depois descobrir que ele tem alergia à alguma marca? ...
Aniversário de 15 anos Aniversário de 15 Anos - Site e Lista de Presentes em dinheiro Vai fazer aniversário de 15 anos e não sabe o que pedir de present...

QueroPresenteVirtual

O melhor site para receber seus presentes em dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pague com PagSeguro
SITE PROTEGIDO